Bandidos sequestram ônibus que seguia para Itaipuaçu e fazem passageiros como reféns no RJ



Por Romário Bairros- Um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo que seguia do Castelo, no Centro do Rio para Itaipuaçu foi sequestrado por dois criminosos no noite desta segunda-feira, 7, na Zona Portuária do Rio.

A ação criminosa aconteceu no ônibus da linha Castelo-Itaipuaçu (Rua 128) e os bandidos embarcaram às 18h05 no ponto do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), na Zona Portuária do Rio. Passageiros contaram que o motorista parou no ponto para embarque de passageiros quando os dois criminosos invadiram o coletivo. Um dos bandidos sacou a arma e anunciou o assalto.

Enquanto o criminoso armado apontava para os passageiros, o comparsa recolhia os pertences dos demais. Em seguida, os bandidos ordenaram que motorista desviasse a rota para a Avenida Brasil. Os criminosos desembarcaram na altura de Manguinhos, em um dos acessos ao Complexo do Caju. “- Panico geral dos passageiros!Tá demais isso já”, disse uma passageira.

Foram roubados telefones celulares, relógios, dinheiro e pertences pessoais dos passageiros. O motorista e alguns passageiros seguiram para a Delegacia de São Cristóvão (17ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

error: Conteúdo protegido!