Barra de Maricá: Dupla é capturada pela PM após assaltar morador e tentar fugir no ‘Vermelhinho’


LSM – Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram detidos acusados de terem assaltado um morador na manhã desta quarta-feira, 21, na Barra de Maricá, na Região Litorânea da Cidade. A dupla foi capturada em rápida ação enquanto tentavam fugir em um ônibus “Vermelhinho”.

O caso aconteceu por volta de 8 horas da manhã. De acordo com levantamento feito pelo LSM, a Central da PM recebeu informações de que dois criminosos que havia assaltado um morador de Guaratiba estaria fugindo no interior de um coletivo da Empresa Pública de Transporte (EPT) em direção ao Centro de Maricá.

Uma equipe do DPO da Barra de Maricá montou um cerco tático na descida da Ponte da Barra e abordou o ônibus onde estava os acusados. Os Militares renderam a dupla e conseguiram detê-los. Com eles, foram encontrados uma réplica de pistola, um pino de cocaína, um triturador de maconha e o telefone celular da vítima.

Os materiais foram apreendidos e os criminosos levados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Na Unidade Policial, Marcelo Louvain Monteiro de Souza, de 18 anos, e o adolescente, de 17 anos, foram autuados pelo crime de roubo.

Populares, que presenciaram a abordagem policial, parabenizaram os agentes pela rápida resposta. O celular foi entregue ao dono.

error: Conteúdo protegido!