Barreiras sanitárias em entradas e saídas de Maricá retornam neste sábado


Foto de Arquivo::: LSM

LSM- As barreiras sanitárias em entradas e saídas de Maricá retornam na manhã deste sábado, 1º.

O intuito da Secretaria de Ordem Pública é usar o efetivo da fiscalização das barreiras em toda orla maricaense para evitar que banhistas lotem as praias. A medida foi tomada pela Prefeitura devido ao grande número de pessoas nas praias do município no último fim de semana.

De acordo com o secretário de Ordem Pública e Gabinete Institucional, Júlio César Veras, a quantidade de barreiras na cidade poderá aumentar de acordo com a necessidade. As barreiras darão início neste sábado, à partir das às 8h da manhã e vão até 18h só poderá entrar na cidade quem comprovar ser morador através de algum documento e pessoas que provarem que trabalham no município.

As barreiras serão instaladas na Estrada dos Cajueiros, na rodovia RJ-106 (altura do Calaboca), Recanto de Itaipuaçu, Zacarias (Barra), Ubatiba e Ponta Negra. A novidade será o bloqueio montado em Manoel Ribeiro, na entrada para Bambuí. A fiscalização será intensificada nos bairros de Itaipuaçu, Barra de Maricá, Cordeirinho e Ponta Negra, locais que foram detectados problemas. Bares, restaurantes e similares também serão fiscalizados visando o cumprimento do decreto.

error: Conteúdo protegido!