Bem votado em Maricá, Vereador Ricardinho Netuno agradece o apoio de eleitores


Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (10), o vereador Ricardinho Netuno que concorreu ao cargo de Deputado Federal, agradeceu os 4.500 votos eleitores, em especial a população maricaense.



Eleito vereador em 2016 com 700 votos, ele fez o seu número de votos quadruplicar nessa eleição para Deputado Federal.



Ricardinho Netuno fez uma campanha limpa e caminhou com as próprias pernas, sem padrinho político, sem usar fundo partidário e sem receber qualquer ajuda do partido em relação a tempo de TV e material físico. Todos os recursos utilizados por ele foram recursos próprios.

 

“Mesmo sem estrutura adequada, obtive 4.500 votos limpos e isso é suficiente para que eu me sinta um vitorioso. Tenho recebido muito apoio e palavras de força dos meus eleitores, para não desistir de lutar pelos meus objetivos. Jamais pensei em desistir e esse resultado está me motivando a querer lutar cada vez mais pela mudança.”



O vereador enfatiza que nunca fez promessas a ninguém em troca de votos ou favores políticos e sempre trabalhou dentro das regularidades. Suas denúncias, fiscalizações, projetos de leis aprovados na cidade e transparência, fizeram com que ele crescesse politicamente na cidade.



Ao final do seu discurso de agradecimento, o Vereador deixou no ar a possibilidade de daqui a dois anos vir como Prefeito da cidade, fazendo oposição ao atual governo do Prefeito Fabiano Horta.

 

“Sempre realizei um trabalho limpo e transparente na cidade de Maricá e acredito que seja essa a razão para esse bom resultado. Quem sabe daqui a dois anos, eu venha candidato a Prefeito?” Finalizou o Vereador.

error: Conteúdo protegido!