“Bike Night” reúne centenas de ciclistas em Itaipuaçu; Veja as fotos


Por Pablo Caneco e Rodrigo Ogliaruso- Pela primeira vez em Itaipuaçu, o Bike Night foi um sucesso. O passeio ciclístico mais charmoso da cidade, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer, percorreu as ruas de Itaipuaçu na noite desta terça-feira 16, reunindo cerca de 200 ciclistas, entre crianças e adultos

Por volta das 20 horas, os ciclistas se reuniram na Praça do Ferreirinha e foi realizada a largada do passeio. De lá, os participantes percorreram a Avenida Vitória Régia até a Praça do Barroco, onde seguiram pela Avenida Um até a Rua 34. Pela Rua 34, os ciclistas foram até a Rua 16 – no loteamento Jardim Atlântico – seguiram até Rua 36 e percorreram até a Praça dos Gaviões – na Avenida Um – e retornaram pelo mesmo caminho para a Praça do Ferrerinha, onde o evento foi finalizado.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que tem como objetivo incentivo a prática de esporte promoção de saúde e qualidade de vida. Além de diversão, o evento contou ainda com sorteios de diversos brindes para os inscritos.

“Mais uma vez o Bike Night nos surpreende, e com público de todas as idades. Esse é um passeio familiar que queremos levar para outros distritos e com novos trajetos. Essa é a primeira vez que o evento é realizado em Itaipuaçu e mesmo com pouco tempo de divulgação obtivemos um público grande. Esperamos que na próxima edição possamos ter ainda mais pessoas pedalando conosco”, disse Paulo Sergio Júnior, um dos coordenadores de Esporte da pasta.

Ainda segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, o Bike Night continuará tendo uma edição mensal e em breve será divulgada a data do passeio de maio.

error: Conteúdo protegido!