Blitz da operação Lei Seca provoca grande congestionamento na RJ-106, em Inoã


Por Romário Barros- Uma blitz da Operação Lei Seca no km 13 da RJ-106, em Inoã, provocou um grande congestionamento na noite deste sábado, 11. Os reflexos do engarrafamento chegaram na Serra do Calaboca. O trânsito seguiu com bastante lentidão no sentido Maricá.

Quem trafegava pela região precisou de paciência. O trânsito começou a ficar complicado por volta das 20 horas. Às 23h, o fluxo ainda era ruim.

Motoristas que trafegavam pela Rodovia reclamavam sobre a demora. O tempo de percurso da altura do Queijo, no km 9 ao local da blitz, próximo a entrada da Vivendas de Itaipuaçu (km 13) eram de aproximadamente quarenta minutos.

Um outro agravante, era a localização da operação. Por conta da blitz, motoristas tiveram que ficar parados em área de alto índice de assaltos, na descida da Serra do Calaboca.

Nas redes sociais, muitos motoristas reclamaram do trânsito, que tem uma das duas faixas bloqueadas por conta da blitz.

“- Isso é um absurdo, acabei de chegar de viagem, quero ir para casa e esse trânsito do inferno. Quase uma hora para andar quatro quilômetros. Mal localizada demais essa operação.” Relatou um motorista pelo WhatsApp do LSM.

error: Conteúdo protegido!