Bombeiros resgatam adolescente no mar de Itaipuaçu


LSM – Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu resgataram uma adolescente de 12 anos na madrugada desta sexta-feira, 29, no Mar de Itaipuaçu.

De acordo com um levantamento feito pelo LSM, os bombeiros foram acionados por populares – através do contato 193 – que relataram que uma adolescente estava tentando se jogar no mar, em meio a condições de ressaca.

Os Bombeiros foram deslocados ao local e avistaram a adolescente se jogando no mar. Em uma ação rápida, os bombeiros entraram no mar e conseguiram resgatar a vítima com vida.

A adolescente recebeu os procedimentos de primeiros socorros e foi levada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. Segundo informações, a adolescente estaria em uma crise depressiva, após um desentendimento em casa.

Isolamento social aumenta casos de suicídios e agravamento de doenças psicológicas no Brasil

Qualquer motivo, por mais banal que possa parecer aos olhos da maioria, torna-se um obstáculo intransponível para quem sofre com algum tipo de depressão, hoje agravada pela necessidade de todos para se afastar do convívio social.

Para quem sofre de ansiedade, as atuais notícias catastróficas são uma espécie de trampolim para pensamentos circulares, tristeza ou irritabilidade.

Para pacientes de distúrbios obsessivos ou tendência a comportamento compulsivo, os apelos permanentes à higiene manual meticulosa são solo fértil para manias de limpeza e controle.

Em uma ação conjunta, um grupo de psicólogos se juntaram para amenizar os problemas causados na saúde mental em meio a pandemia. O paciente deve entrar em contato pelo número 21 99519-9849, onde conseguirá atendimento psicológico gratuito.

error: Conteúdo protegido!