Bombeiros resgatam vítimas de queda de moto em Itaipuaçu


Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local. Motociclista perdeu o controle da moto com a sua filha na garupa por causa da areia acumulada na Rua 1.

Bombeiros do Destacamento de Maricá resgatando uma das vítimas.
Bombeiros do Destacamento de Maricá resgatando uma das vítimas. (Foto :: Lei Seca Maricá)

Duas pessoas ficaram feridas na manhã deste domingo (16) no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. O motociclista perdeu o controle da moto por causa da quantidade da areia na Rua Profª Cardoso de Menezes (Antiga Rua 1), em frente a Mercearia “Padaria e Lanchonete – N. Srª Aparecida”. A garupa também ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta 10 horas da manhã. Segundo informações, Cícero Afonso da Costa, 42 anos e Jessyca Cinthia Alves, 20 anos,  seguiam em direção ao Terminal Rodoviário de Itaipuaçu pela Rua 1, quando o condutor perdeu o controle da motocicleta por causa da grande quantidade de areia acumulada na via.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foi deslocada para o local e realizaram os primeiros socorros aos feridos.

Cicero e Jessyca foram encaminhados com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Também foram deslocados para a localidade Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu da 4º Cia (Maricá) lotados no 12º BPM (Niterói) que registraram a ocorrência na delegacia de Maricá (82ªDP).


Warning: Division by zero in /home/leiseca1/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1417

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido!