Bradesco de Maricá suspende atendimento presencial por tempo indeterminado


LSM- A agência do Bradesco de Maricá suspendeu os atendimentos presenciais temporariamente na manhã desta quarta-feira, 28. A suspensão será para que a agência seja higienizada contra o COVID-19.
Sendo a única unidade na cidade, o fechamento provocou transtornos aos usuários e correntistas.

O anúncio foi feito por meio de um comunicado colocado na vidraça do banco. De acordo com o aviso, a suspensão dos atendimentos acontece para que a agência passe pelos procedimentos com os produtos químicos para a desinfecção, como uma medida preventiva contra transmissão do COVID-19.

O fechamento temporário da agência provocou transtornos para os usuários e correntistas do banco. As maiores reclamações, foi motivada por ser a única agência do Bradesco no município e pela escolha da data – devido a proximidade com o início do mês – destinada aos pagamentos de salários e pensões.

Ainda de acordo com o comunicado, os maricaenses que precisarem pagar boletos do banco poderão buscar o serviço do Bradesco Expresso – localizado no interior da loja das Casas Bahia. Já os atendimento específico poderão serem feitos pelas agências em outra cidade ou por meio dos canais digitais do banco.

error: Conteúdo protegido!