Brasil perde para a Bélgica e frustra festa na Praça Central de Maricá


Quatro anos depois da tragédia diante da Alemanha, o torcedor brasileiro viveu mais um dia de armagura: com a derrota por 2 a 1 diante da Bélgica, o Brasil está eliminado da Copa do Mundo. Em Maricá, a decepção tomou conta da torcida que acompanhou a partida na Praça Orlando de Barros Pimentel.

A decepção tomou conta. O estudante João Gabriel da Costa, de 16 anos, não conteve as lagrimas. “Bélgica jogou com os nossos erros. Não vi o Brasil ganhar a Copa ainda, mas ainda vou ver”, disse com os olhos vermelhos.
O jogo

 Fernandinho, contra, de cabeça, aos 13, e De Bruyne, em chute de fora da área, aos 31, construíram o triunfo belga no primeiro tempo. O Brasil reagiu aos 30 da etapa final, com gol de Renato Augusto, depois de cruzamento perfeito de Philippe Coutinho.

A partida marcou a primeira derrota do técnico Tite, em jogos oficiais, no comando da Seleção Brasileira. A Bélgica chega à sua segunda semifinal de Copa na história. Em 1986, perdeu por 2 a 0 para a Argentina e terminou com o quarto lugar – melhor resultado do país na competição.

Através do WhatsApp LSM, diversos internautas enviaram fotos durante a partida. As fotos foram postadas no facebook

#LSMNACOPA2018 Galera de Maricá que assistiu a derrota do Brasil para a Bélgica por 2 à 1. Brasil eliminado da Copa da…

Posted by LSM – Central de Notícias de Maricá on Friday, July 6, 2018

error: Conteúdo protegido!