Briga de bar termina com homem morto em São José do Imbassaí


LSM- Uma briga de bar terminou com um homem morto na madrugada deste domingo, 14, na Estrada Real de Maricá, no bairro de São José do Imbassaí.

De acordo com levantamento feito pelo LSM, por volta de 4h30 da madrugada, houve uma discussão envolvendo dois homens dentro de um bar. Um policial – que estava de folga e estava no bar – percebeu que um dos envolvidos estava armado e o abordou. O policial exigiu que o homem entregasse a arma, porém, o homem supostamente ameaçou a atirar. O PM reagiu e acabou disparando contra o homem.

Bombeiros do Destacamento de Itaipu foram deslocados para o local, mas nada puderam fazer. O homem identificado como sendo Ivan Silva Júnior, de 34 anos, morreu no local.

Ivan Silva era popularmente conhecido na região como Ivanzinho do Ferro Velho de Ponta Grossa. Ele estava armado com uma pistola 380.

Já o autor dos disparos, é soldado da Polícia Militar e trabalha no Batalhão de Niterói (12°BPM).

Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí estiveram no local e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram os procedimentos periciais, em seguida, o corpo foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

A especializada irá investigar o crime.

error: Conteúdo protegido!