Caminhão cai de barranco de cinco metros e motorista fica ferido em pedreira de Inoã


Por Romário Barros- Um motorista ficou ferido após o caminhão cair de um barranco de uma pedreira no Spar, em Inoã, na manhã desta quinta-feira, 16.

O acidente aconteceu por volta de 11h30 da manhã. De acordo com informações, um funcionário da Mineração Spar estava trabalhando com o caminhão quando o solo cedeu e o veículo acabou tombando de uma altura de cinco metros. Na queda, o motorista ficou ferido e socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Resgate da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Em um trabalho delicado, Alberto da Silva Figueiredo, de 34 anos, foi retirado de dentro do caminhão e colocado na ambulância. Em seguida, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O proprietário da pedreira – Mineração Spar – proibiu a entrada da equipe de reportagem do LSM e impediu que funcionários enviassem informações sobre o acidente.

error: Conteúdo protegido!