Caminhão e ônibus se envolvem em acidente na RJ-106, em Inoã


LSM- Uma pessoa ficou ferida em uma acidente envolvendo um ônibus e um caminhão na tarde desta quinta-feira, 23, no km 13 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de Inoã.

O acidente acontece por volta das 14h35, próximo ao ‘ponto do 53’ . De acordo com o motorista do ônibus da Autoviação 1001, o condutor seguia pela Rodovia – sentido Niterói – quando foi surpreendido por um caminhão que estava na contramão, tentando atravessar para acessar o retorno.

O motorista do coletivo não conseguiu frear e acabou batendo na lateral do caminhão. Com o impacto da batida, o motorista do coletivo ficou ferido e o socorro médico foi acionado.

Já o motorista do caminhão, afirmou que estava no acostamento e já havia realizado a conversão quando foi atingido pelo ônibus.

Funcionários da Enel que estavam no local removeram as pessoas que estavam dentro do coletivo, com o auxílio de uma escada.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, a vítima – identificado apenas como Carlos – foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

O ônibus fazia a linha Araruama x Niterói.

error: Conteúdo protegido!