Cantor maricaense Ruan Bery, lança clipe da Música “Eu e Você”



Para este semestre de 2019, o cenário musical carioca ganha novas aquisições. O gêmeo Ruan Bery, de 22 anos, é bem cobiçado nas redes sociais, mas decidiu apostar em uma música romântica com pegada no POP.

“Não quero só sonhar, sem você não para realizar”, esse é um dos trechos da música Eu e Você. O cantor e compositor deixa claro que para ser feliz é importante ter uma inspiração. E qual será?

Conhecido por seu trabalho local na Cidade de Maricá e redondezas, o cantor vem se destacando cada vez mais em sua carreira.
“Eu sempre digo: o que me inspira é a vida. As oportunidades e a força de dar um próximo passo. Sou romântico sim, mesmo novinho sempre gostei de ter alguém para dedicar uma canção e arrancar um sorriso”, relata Ruan.

Segundo o artista, a ideia do clipe é dar a entender alguém curtindo e se esquivando do sofrimento, mas ao mesmo tempo tentar mostrar o real sentimento através da composição. O cantor optou em não colocar nenhum casal protagonista para não gerar rótulos e todos conseguirem se imaginar na situação. E quem nunca passou por isso? Um lindo, né?!

O seu clipe com a produção da Kin Track assinado por Carla Souza está disponível no YouTube e em breve a música estará em todas as plataformas digitais.

Confira o clipe no vídeo abaixo

 

error: Conteúdo protegido!