Capotamento de carreta deixa um morto e dois feridos na Estrada Maricá-Itaboraí; Vídeo


Por Romário Barros e Denes Pereira- Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na manhã desta segunda-feira, 3, na RJ-114, Rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí.

O acidente aconteceu por volta de 6h30 da manhã. De acordo com informações, o motorista seguia numa carreta de Campos dos Goytacazes para Maricá com uma carga de 10 mil tijolos quando em uma curva, próxima à Serra do Lagarto perdeu o controle da direção. O veículo desgovernado atingiu um poste de energia elétrica e capotou no interior de uma fazenda. A pista estava molhada no momento do acidente.

O motorista e dois ajudantes ficaram presos nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros dos Destacamentos de Maricá e Itaboraí foram deslocados para o local. Foram três horas de duração do resgate das vítimas.

Por volta de 8 horas da manhã, o motorista Lucemar Sales Rodrigues, de 53 anos, foi retirado com vida. Cerca de meia hora depois, com o auxílio de uma retroescavadeira da Prefeitura de Maricá, a cabine do caminhão foi suspensa. Com ferimentos pelo corpo, Clovis Costa Nogueira, de 48 anos, também foi retirado do com vida. A vítima fatal do acidente foi identificado como Luan, de 21 anos.

O motorista e o ajudante foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. Eles não correm o risco de morte.

O local foi periciado pela Polícia Civil. Após os procedimentos periciais, o corpo do homem foi encaminhado no Rabecão da Defesa Civil Estadual para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP).

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO

error: Conteúdo protegido!