Capotamento de veículo deixa três mulheres feridas na Praia de Itaipuaçu


LSM- Três mulheres ficaram feridas em um capotamento de veículo no início da manhã deste domingo, 18, na Orla da Praia de Itaipuaçu. Veículo invadiu o canteiro de obra da Petrobrás.

O caso aconteceu por volta de 6 horas da manhã, na altura da Rua 59. De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Sandero seguia pela Avenida Beira-Mar – no sentido Restinga – quando o condutor perdeu o controle da direção.

Desgovernado, o veículo saiu da pista, subiu a calçada, invadiu um canteiro de obra da Petrobrás e capotou. Com o impacto da batida, três mulheres que estavam de carona no interior do veículo ficaram feridas. O socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá, da Base de Itaipuaçu e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Lorraine Guimarães (19), Caroline de Barcelos (20) e Pamela da Costa Gonçalves, de 24 anos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!