RJ-106: Carro capota e motorista fica preso às ferragens em São José do Imbassaí





Um homem ficou preso às ferragens durante um capotamento de um veículo da prefeitura na noite deste sábado, 03, no km 22,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí

O acidente aconteceu por volta das 21h35, próximo mercado Rede Economia. De acordo com informações, o motorista do veículo seguia pela Rodovia – no sentido Maricá – quando perdeu o controle na direção ao passar por um bolsão dágua em uma curva. Desgovernado, o carro saiu da pista, subiu o canteiro central, colidiu contra um poste de energia, e acabou capotando por cerca de três vezes.

Com o impacto da batida, o motorista ficou encarcerado entre às ferragens e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.

Em um procedimento delicado com uso de um desencarcerador, a lataria do veículo foi cortada e o motorista foi resgatado. Com ferimentos pelo corpo, Luís Carlos dos Santos, de 42 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Uma ambulância da Prefeitura de Maricá também esteve no local e a equipe auxiliou no resgate da vitima.

O trânsito precisou ficar em meia pista por cerca de vinte minutos.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência

error: Conteúdo protegido!