Carnaval 2019: Encerradas as inscrições para o comércio ambulante em Maricá



A Prefeitura de Maricá – através da Secretaria de Transportes – encerrou nesta sexta-feira, 15, as inscrições para o comércio ambulante durante o Carnaval 2019. As licenças aos comerciantes ambulantes serão temporárias, vigorando somente pelo período do Carnaval, compreendido dos dias 01 a 06 de março de 2019, podendo ser revogadas e modificadas a qualquer tempo.

A instrução normativa nº01/2019 divulgada no jornal oficial de Maricá (JOM) diz que somente serão autorizadas as montagens de barracas, para o evento de carnaval, nos bairros de Barra de Maricá, Centro, Cordeirinho, Itaipuaçu, Ponta Negra e São José de Imbassaí.

As barracas deverão possuir a metragem de 3mx3m com o padrão de identificação visual branca modelo tenda chapéu de bruxa ou pirâmide.

As licenças deverão ser retiradas no dia 28 de fevereiro de 2019, Centro de Inspeção Veicular da Secretária Municipal de Transporte, localizado na Rua Barão de Inoã, nº 500- Bairro: Parque Eldorado-Maricá-RJ-CEP.24.901-010 e estas deverão estar obrigatoriamente expostas nas barracas.

Os ambulantes irregulares durante o carnaval estarão sujeitos a ter a mercadoria apreendida.

REPORTAGENS RELACIONADAS

error: Conteúdo protegido!