Carro atinge moto, deixa homem ferido e motorista foge sem prestar socorro na RJ-106


Por Romário Barros- Um homem ficou ferido em um acidente envolvendo carro e moto na noite desta sexta-feira, 11, no km 36 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em Manoel Ribeiro.

O acidente aconteceu por volta de 21 horas, próximo à entrada para a Estrada de Bambuí. De acordo com o condutor da moto, ele seguia pela Rodovia quando foi atingido na traseira por um carro. Com o impacto da batida, um dos ocupantes da moto ficou ferido e o motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Populares ajudaram a retirar o homem da Rodovia e o colocaram no acostamento, pois ele ainda corria o risco de ser atropelado.

Bombeiros dos Destacamentos de Maricá e do Colubandê, em São Gonçalo, foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao ferido. Com ferimentos pelo corpo Paulo Roberto Fialho Pinto Júnior, de 45 anos, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Segundo levantamento feito pelo LSM, a vítima foi levada para o Hospital de São Gonçalo em razão do Hospital de Maricá estar com emergência super lotada em razão da grande quantidade de acidentes ocorridos no município nesta sexta-feira.

error: Conteúdo protegido!