Carro bate em muro e duas pessoas ficam feridas na Estrada Maricá-Itaboraí


Por Romário Barros- Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no início da noite deste domingo, 12, no km 11 da RJ-114, Rodovia que liga os municípios de Maricá e Itaboraí.

O acidente aconteceu por volta de 18h20, no bairro de Ubatiba. De acordo com informações, o motorista seguia pela Rodovia quando teria sido fechado por outro veículo. Ao levar a fechada, o motorista perdeu o controle da direção. O carro desgovernado bateu violentamente contra o muro de uma casa. O motorista e a mulher gestante que estava no banco do carona ficaram feridos. Motoristas que flagraram o acidente ligaram para o resgate médico.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Com dores pelo corpo, Fabiana da Silva e Marcelo de Souza, ambos de 40 anos, foram levados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) da Prefeitura de Maricá também estiveram no local. O veículo causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro.

O trânsito ficou em meia pista por cerca de trinta minutos.

 

error: Conteúdo protegido!