Carro capota em acidente e duas pessoas ficam feridas no Flamengo


Fotos: Michael

LSM- Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um caminhão, na tarde desta quarta-feira, 28, na Avenida Roberto Silveira, no Flamengo.

O caso aconteceu por volta de 14h50, próximo a Secretaria de Transporte e Posturas de Maricá. De acordo com informações, o veículo Suzuki Jimny seguia pela avenida, quando ao na tentativa de um ultrapassagem foi surpreendido pelo caminhão da CEDAE que fez uma conversão repentinamente.

O motorista do carro não conseguiu desviar e colidiu violentamente contra a lateral do caminhão. Com o impacto da batida, o veículo atingido capotou na avenida. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e socorro médico foi acionado para o local.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. As vítimas – identificadas como Marilza, de 52 anos, e Fabiana, de 22 anos – foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

error: Conteúdo protegido!