Carro desgovernado atinge poste e deixa uma adolescente ferida no Flamengo


LSM – Um carro desgovernado subiu na calçada e atingiu o poste de energia elétrica na tarde desta segunda-feira, 23, na Avenida Roberto Silveira, no bairro do Flamengo. Uma adolescente, que estava no veículo, ficou ferida.

O acidente aconteceu por volta de 13h30. De acordo com informações, o motorista do veículo Peugeot 106 seguia pela via – no sentido RJ-106 – quando perdeu o controle da direção ao passar por um buraco.

Com o veículo desgovernado, o motorista saiu da pista, subiu a calçada e atingiu violentamente um poste de energia elétrica. Com o impacto da batida, uma ocupante do veículo foi arremessada para fora do carro e ficou ferida.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. Com ferimentos pelo corpo, Camily Vitória Rueles ,18 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Por se tratar de um trecho da Rodovia Estadual (RJ-114), Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!