Carro e ônibus se envolvem em acidente na Estrada de Itaipuaçu


Por Pablo Caneco e Rodrigo Ogliaruso- Um acidente envolvendo um carro e um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira, 5, na Estrada de Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta de 15h50, próximo ao sacolão Dois Irmãos. De acordo com motorista do ônibus, ele seguia com o coletivo pela Estrada – no sentido Inoã – quando foi surpreendido por um veículo que atingiu a lateral do ônibus.

De acordo com informações, a motorista do carro Nissan Versa seguia no sentido Rua 1 quando perdeu o controle da direção ao se distrair ao volante. Desgovernado, o veículo acabou atingindo o coletivo. Com o impacto da batida, a condutora ficou ferida e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Posto Avançado (PABM) de Itaipuaçu e Socorristas da Equipe de Saúde da Prefeitura de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima. Diane Ferreira, 45 anos recebeu atendimento e recusou remoção para o Hospital.

O trânsito chegou a ficar em meia pista.

 

error: Conteúdo protegido!