Carros batem em cruzamento e duas pessoas ficam feridas em São José do Imbassaí


Por Denes Pereira- Um acidente envolvendo dois carros deixou um homem ferido na tarde desta quarta-feira, 12, no cruzamento da Rua Guarapari com a Rua Itapeva, no bairro de São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta das 14h30, próximo ao colégio Caic Elomir Silva. De acordo com informações, o motorista do Volskwagen Voyage seguia pela Rua Itapeva – no sentido Rua Guarujá – quando foi surpreendido por um veículo Chevrolet Corsa que seguia que atravessou repentinamente a Rua Guarapari. O condutor do Voyage não conseguiu desviar e acabou colidindo contra o Corsa. Com o impacto da batida, o motorista do Corsa perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia elétrica. O motorista do Corsa e uma mulher que estava no banco do carona ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros aos feridos. Com ferimentos pelo corpo, Antônio Mendes da Silva, de 45 anos e Rosimery Monteiro da Silva, de 52 anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Policiais Militares do DPO de São José do Imbassaí estiveram no local para registrar a ocorrência.

error: Conteúdo protegido!