Casal é preso após cometer série de assaltos em Itaipuaçu e Região


Por Romário Barros- Um casal de criminosos foi preso na tarde desta terça-feira, 12, na Estrada da Serrinha, que liga os bairros de Itaipuaçu e Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. No dia dos namorados, eles vão comemorar a data atrás das grades.

De acordo com o levantamento feito pelo LSM, Policiais Militares do DPO do Barroco tiveram informações de que dois criminosos em uma moto Honda Twister vermelha estariam realizando uma série de assaltos em Itaipuaçu e que estavam seguindo em direção a Estrada da Serrinha. Foi feito o cerco e a dupla
foi capturada na altura do Mirante da Serra da Tiririca, na divisa com Itaipu, por Policiais Militares do DPO de Itacoatiara por volta de 14 horas.

Com os criminosos foram encontrados uma réplica de pistola, 13 telefones celulares, um carregador de celular, um relógio, quatro alianças de ouro, um cordão de ouro, uma bolsa feminina e um vidro de perfume. Eles foram levados para a Delegacia de Itaipu (81ª DP).

Na Unidade Policial, Julio Cezar Andrade dos Santos, de 33 anos e Sherlene de Souza Ramos de Oliveira, de 27 anos confessaram o crime e foram foram reconhecidos pelas vítimas de Itaipuaçu. Eles foram enquadrados por roubo.

De acordo com a Polícia, a dupla vinha efetuando roubos nos bairros do Largo da Batalha, Badu, Pendotiba e Maria Paula, em Niterói, além de Inoã e Itaipuaçu.

 

error: Conteúdo protegido!