Cavalo morre e motorista fica ferido em acidente na RJ-106, em São José do Imbassaí


Por Romário Barros- Um carro ficou com a dianteira destruída após bater contra um cavalo no início da noite deste domingo, 14, no km 22,5 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta de 18 horas. Testemunhas contaram que o motorista seguia na pista sentido Região dos Lagos quando foi surpreendido por um cavalo que atravessou a Rodovia. O motorista não conseguiu desviar e atingiu o animal.

Com o impacto da batida, o cavalo morreu na hora. Já o motorista sofreu ferimentos pelo corpo e o socorro médico foi acionado para o local.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros ao motorista. Com ferimentos pelo corpo, Jolnê de Souza Campos Júnior, de 59 anos, foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da Cidade. A mulher que estava no banco do carona não ficou ferida.

Os Bombeiros tiveram que interditar a pista para a retirada do cavalo. Às 18h30, o fluxo de veículos já havia sido normalizado.

error: Conteúdo protegido!