Chapa de oposição ‘Evolução Já, OAB Maricá’ é registrada e disputa a presidência da subseção

Chapa Evolução Já, OAB Maricá é registrada e disputa a presidência da subseção

Os advogados maricaenses Dr. Raphael Andrade e Bárbara Bezerra registraram, nesta terça-feira (09/10) a Chapa Evolução Já, OAB Maricá, oposição à atual gestão da subseção de Maricá.

A inscrição aconteceu na sede da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ), no Rio. Acompanhados de outros membros da frente que busca a mudança na direção da 38ª subseção da OAB em Maricá, Raphael é o candidato a presidente. As eleições vão acontecer no dia 21 de novembro e também vai escolher o novo presidente da seccional Rio de Janeiro para o triênio 2019/2020.

“Temos cerca de 700 inscritos pela subseção de Maricá. Nosso trabalho será para resgatar a nossa OAB e torná-la mais participativa e atuante na defesa das prerrogativas do advogado e na relação com o poder judiciário. Queremos uma OAB-Maricá que traga mais cursos de atualização para os profissionais e que possa estar unida no crescimento da advocacia da cidade. O suporte aos advogados e advogadas é a nossa missão”, afirma Raphael Andrade, candidato a presidente da OAB/Maricá.

Raphael Andrade é advogado há 18 anos e terá como vice a advogada Bárbara Bezerra. Ao todo 26 advogados(as) integram a Chapa Evolução Já, OAB Maricá.

 

error: Conteúdo protegido!