Chuva causa transtornos em Maricá


A

Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu. (Foto :: WhatsApp LSM)

A Chuva que cai desde a tarde desta segunda-feira, 8, em Maricá, está provocando diversos transtornos.

No Centro de Maricá, houve alagamentos em algumas ruas do entorno do Hospital Municipal Conde Modesto Leal, como a Rua Pereira Neves.

Na Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, motoristas enfrentaram pela manhã dificuldades por conta de vários bolsões d’água. Próximo a barreira, o trânsito chegou a ficar em meia pista logo nas primeiras horas da manhã. Na Estrada da Serrinha, que liga os bairros de Itaipuaçu e Itaipu, motoristas enfrentaram dificuldades (vídeo abaixo).

Em São José do Imbassaí, moradores da Rua Quinze de Agosto e na Rua Sete de Setembro relataram que a água da chuva invadiu as casas. Na Comunidade do Mutirão, também foram registrados problemas (vídeo abaixo).

O Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá e a Defesa Civil de Maricá ainda não foram chamados para nenhum tipo de ocorrência no município.

O internauta do LSM pode enviar fotos pelo WhatsApp (21 99749-6154).

PREVISÃO DO TEMPO
Segundo o Climatempo, para esta terça-feira, 9, a previsão é de predomínio de céu nublado e chuva em todo o Grande Rio, na região dos Lagos e litoral sul do estado do Rio de Janeiro. Ainda pode chover pelo menos com moderada intensidade por várias horas.

As outras regiões do estado do Rio de Janeiro também terão chuva no decorrer do dia, com períodos de mormaço e aberturas de sol.

REPORTAGENS RELACIONADAS


Internauta enviou um vídeo da Comunidade do Mutirão.
Subida da Estrada da Serrinha, em Itaipuaçu.

error: Conteúdo protegido!