Chuva provoca transtornos em Maricá


A chuva que cai em Maricá desde a noite desta quarta-feira, 7, vêm causando transtornos em diversos bairros do município. 

Em Itaipuaçu, várias poças d’água dificultam a passagem de carros e pedestres. Uma delas é na Rua Anália Melo dos Santos, antiga Rua 26, no Barroco. No Centro de Maricá, uma árvore caiu na Rua Udinese. Bombeiros do Destacamento de Maricá estiveram no local e fizeram a retirada.

Por volta de 21 horas, houve queda de luz em diversos bairros do município. Algumas ruas seguem sem energia elétrica e a Enel Distribuição Rio trabalha para restabelecer o fornecimento.

Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estão de prontidão.

CHUVA
O Rio de Janeiro registrou chuva forte ao longo de toda a madrugada desta quinta-feira (8). Em 24 horas, choveu o previsto para todo o mês de novembro na capital fluminense, de acordo com o Climatempo.

O local do Estado do Rio de Janeiro que registrou o maior volume de chuva ao longo da noite e da madrugada foi a cidade de Macaé, com 160,8 mm. Houve queda de ponte e alagamentos. A Prefeitura de Macaé decretou estado de calamidade.

WHATSAPP LSM
Problemas? Entre em contato pelo nosso WhatsApp: (21) 99749-6154.

error: Conteúdo protegido!