Ciclista fica gravemente ferido após ser atingido por carro em São José do Imbassaí


LSM- Um ciclista ficou gravemente ferido ao ser atingido por um carro na noite desta segunda-feira, 2, no km 21 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São José do Imbassaí.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas, na pista sentido Niterói. De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Sandero seguia pela Rodovia quando se distraiu no volante. O veículo acabou saindo da pista e atingiu um ciclista que seguia pelo acostamento.

Com o impacto da batida, o homem ficou gravemente ferido e o socorro médico foi acionado para o local.

Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã que passava pela via e parou, prestou os primeiros atendimentos.

A vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal no Centro de Maricá. O seu quadro de saúde é considerado grave.

Bombeiros do Destacamento de Maricá e Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registraram a ocorrência.

O motorista atropelador compareceu à Delegacia de Maricá. Na Unidade Policial, o homem prestou os esclarecimentos e um inquérito foi aberto para apurar o caso.

error: Conteúdo protegido!