Cilindros de GNV são recuperados e homem é detido em Maricá


Dois cilindros de GNV foram recuperado e um homem foi detido no início da madrugada desta quinta-feira, 16, na RJ-104 em Ubatiba.

Segundo informações levantadas pelo LSM, um veículo, que era suspeito de ser o veículo que estava sendo usado para o furto de cilindros de GNV na região litorânea de Maricá, foi avistado por populares trafegando pela avenida Maysa em Cordeirinho.

O Morador desconfiado do veículo, entrou em contato com a Polícia Militar da 6 Cia, que por sua vez entrou em contato com a Secretaria de Segurança pedindo auxílio do monitoramento feito por câmeras espalhadas pela cidade.

Imediatamente foi realizado um cerco por sistema, onde localizou o veículo próxima a praça da Bandeira. Acompanhando o percurso do veículo, constatou que o mesmo estava entrando na RJ-104 seguindo sentido Itaboraí.

Uma Blitz foi montada no módulo de Segurança em Ubatiba, onde os Policiais conseguiram interceptar o veículo suspeito.

O veículo era conduzido por Wallace Carvalho Norbertino de 27 anos. Dentro do veículo foi encontrado 2 cilindros de GNV, algumas ferramentas e kit de iluminação. Wallace alegou não ser o autor dos furtos mas que somente estaria transportando os cilindros.

Wallace foi detido e conduzido para a delegacia de Maricá (82 DP), onde responderá por receptação.

Essa apreensão foi bem sucedida graças a ação conjunta dos Policias da 6 Cia, da Secretaria de Segurança, Guardas Municipais e Policiais do Proeis.

A Delegacia de Maricá pede para que quem teve seu cilindro de GNV furtado, dirija-se à delegacia para reconhecimento e retirada do bem.

error: Conteúdo protegido!