Cinco pessoas feridas em acidente entre dois carros na Barra de Maricá


Por Romário Barros- Um Acidente envolvendo dois carros deixou cinco pessoas feridas na tarde deste sábado, 10, na Rua Zero, na Barra de Maricá, na Região Litorânea da Cidade.

O acidente aconteceu por volta de 16:50, na via de acesso ao bairro de Zacarias. Segundo levantamento feito pelo site LSM, o veículo Fiat Palio Weekend Adverture e o Chevrolet Cobalt bateram de frente. Com o impacto da batida, cinco pessoas ficaram feridos e o socorro médico foi acionado para o local.

“ – O Cobalt estava na contramão da pista conforme próprias fotos. O Cobalt estava em altíssima velocidade na contramão da pista e colidiu de frente no meu veículo. Gostaria de salientar que apesar da pista ser uma estrada de terra , à mesma é uma pista de mão dupla, à qual todas leis de trânsito devem ser respeitadas. Saliento também que irei procurar o verdadeiro causador do acidente para os devidos reparos do meu veículo”, disse o motorista do Palio Weekend, Gustavo Santos Pereira.

“ – O motorista do fiat estava em alta velocidade e bateu no cobalt machucou cinco pessoas sendo uma que estar enternada o motorista do fiat estava bebado tenho fotos das latinhas que esse motorista tinha no carro e no ato as jogou fora na restinga”, comentou o motorista do Cobalt, João Adilson.

Bombeiros dos Destacamentos de Maricá e de Itaipu foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas. As vítimas identificadas como Marluce Vítor Santos, de 41 anos, Adriana Santos, de 18 anos, Joana D’arc, de 60 anos, João Adilson, de 64 anos e Gustavo Santos Pereira, de 41 anos, foram encaminhadas com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá

Socorristas do Grupamento de Socorro e Apoio ao Resgate (GSAR) e Agentes da Operação Verão da Prefeitura de Maricá também estiveram no local. Policiais Militares do DPO da Barra de Maricá registraram a ocorrência.

Após o trabalho fotográfico feito pelo LSM na Unidade Hospitalar, um segurança do Hospital identificado como Bruno agrediu o Jornalista Romário Barros que estava na área do embarque e desembarque das ambulâncias. O caso será apurado pela Delegacia de Maricá.

 

error: Conteúdo protegido!