Circuito Praia 2018: Futevôlei agita o primeiro dia de competições na Praia do Recanto, em Itaipuaçu


Por Romário Barros- Neste sábado, 14, foram realizadas as competições de futevôlei válidas pelo Circuito Praia 2018. Evento – organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá – acontece na Praia do Recanto, em Itaipuaçu.

Na categoria masculina, iniciante, o lugar mais alto do pódio ficou com Rômulo Fernandes e Maurício Monteiro. João Victor Lima e Salomão Vianna ficaram com o segundo lugar. Já a terceira posição ficou com Alef Alves e David Moura.

Na categoria principal, numa partida muito disputada, a vitória ficou com Pedro Kassen e Roger Cruz. Em segundo ficaram Luis Felipe Corre e Bruno Sturmer. Já em terceiro ficaram Paulo Sérgio Barbosa e Raul Palmeiras.

Na categoria feminina, Caroline Santos e Monique Santos venceram Julia Borges e Caroliny Pereira e conquistam o título. O terceiro lugar ficou com Francine Frankoviak e Glaucia Dias.

O Prefeito Fabiano Horta, o Secretário Geral de Governo e Obras Renato Machado, o Secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leonardo de Oliveira Alves e o Vereador Licenciado e Secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt marcaram presença no evento. 

Neste domingo (15/04) serão os jogos de vôlei de praia masculino e feminino e fut redinha. A entrada é gratuita.

Fotos: Gabriel Reis, Fabrício Corrêa (Faqueco) e Romário Barros

error: Conteúdo protegido!