Circuito Praia 2018: Vôlei de Praia e Fut Redinha encerram a etapa Itaipuaçu


Por Romário Barros- Encerrando a etapa Itaipuaçu do Circuito Praia 2018, partidas de vôlei de praia e fut redinha agitaram o domingo, 15. Evento – organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá – aconteceu na Praia do Recanto, em Itaipuaçu. Um grande público compareceu ao evento.

Na final feminina, Degenane Souza e Elaine Garrido venceram a dupla Andrea Miranda e Vânia Werneck e conquistaram o título. Na disputa pelo terceiro lugar, Vânia Campos e Rita Rocha foram as vencedoras.

Já no masculino, os campeões foram Leandro Carlos e Luiz Felipe, de Saquarema. Lohan Amorim e Matheus Petrutes de Maricá ficaram em segundo lugar e Jonatas Ramos e Celso Teixeira conquistaram a terceira posição.

No fut redinha, a primeira colocação ficou com Raphael Gayet e Guilherme Valentim. Bernardo e Luiz ficaram em segundo e Bruninho e Vinicius em terceiro

“- Foi um prazer receber todos aqui. O objetivo foi alcançado que é a interação público e atletas nesse visual maravilhoso. A intenção é essa, levar o esporte para todos os bairros da Cidade”, disse Bittencourt enfatizando que a próxima etapa do Circuito Praia 2018 acontecerá na Praia de Ponta Negra.

No sábado foram realizadas as partidas de futevôlei (Circuito Praia 2018: Futevôlei agita o primeiro dia de competições na Praia do Recanto, em Itaipuaçu).

Fotos :: Romário Barros, Fabrício Corrêa (Fáqueco) e Gabriel Reis.

error: Conteúdo protegido!