Clientes da operadora Vivo enfrentam problemas há mais de uma semana em Inoã



Usuários da operadora de telefonia Móvel Vivo estão enfrentando problemas de sinal há mais de uma semana, no bairro de Inoã, distrito de Maricá.

O LSM tem recebido diversas reclamações de clientes que relatam não terem tido nenhuma resposta concreta por parte da empresa, deixando os usuários sem sinal e sem explicações.

De acordo com os usuários, quando alguém tenta ligar para um telefone da Vivo escuta um sinal de ocupado e a ligação não é completada. O problema no sinal da operadora começou após a forte chuva que caiu sobre a cidade na noite da última quarta-feira, 7, e desde então, o problema não foi solucionado.

Os usuários prejudicados pela falta de sinal podem procurar o Procon de Maricá para fazer a reclamação. A coordenadora geral do Procon Maricá, Ana Angélica Spíndola, incentiva para que todos os clientes que forem lesados por mal fornecimento do sinal de telefonia móvel e internet devem registrar as suas queixas. “É importante que todos registrem suas reclamações, para que assim possamos cobrar das operadoras a solução destes problemas”. Disse a coordenadora.

De acordo com o Procon, através dos dados coletados pelas reclamações sobre as falhas de sinal e de cobertura de telefonia dos usuários, o órgão notificará a operadora Vivo para tomar as medidas cabíveis a fim de que melhore o serviço oferecido.

Até o fechamento desta matéria, a VIVO não se pronunciou sobre a falta de sinal.

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