Com quase 4,5 mil votos, Aldair se torna o vereador mais votado na história de Maricá


LSM – O vereador Aldair de Linda (PT) foi reeleito na noite deste domingo de eleições, 15, após conquistar 4.469 votos. O atual presidente da Câmara Municipal, se tornou o vereador mais votado na história da cidade.

Com a vitória, Aldair assumirá em 2021, o seu quarto mandato de vereador. O parlamentar foi eleito pela primeira vez em 2008, conquistando a cadeira da câmara com 1.089 votos. Na eleição seguinte, em 2012, foi reeleito com 2.365 votos. Na última eleição, 2016, o vereador obteve 2.124 votos e também garantiu a reeleição.

Nas eleições deste ano, Aldair mais que dobrou seu número de votação, registrando 4.469 votos nas urnas, atingindo a marca nunca alcançada nas histórias das eleições no município de Maricá.

Entre suas principais propostas para esse novo mandato, está para a segurança, implementar o programa “Segurança Presente” em Maricá; na saúde, a construção de um hospital em Itaipuaçu; na Inclusão social, tornar acesso facilitado com cadeiras anfíbio para pessoas com deficiência física nas praias de Maricá.

Aldair é filho da saudosa vereadora Dona Linda, tem legado de política na cidade e tem base eleitoral forte em Inoã, bairro onde foi criado e onde mora.

error: Conteúdo protegido!