Começa a campanha de vacinação de cães e gatos em Maricá

Animais sendo vacinados. (Foto :: Angelita Zacagnini | Lei Seca Maricá)

REPORTAGEM :: ANGELITA ZACAGNINI- A Campanha de Vacinação antirrábica foi iniciada neste sábado. Na Escola Joaquim Eugênio dos Santos, na Mumbuca a campanha deveria começar às 09 horas, porém, iniciou com um atraso de 40 minutos na chegada das vacinas, o que ocasionou a desistência por parte de algumas pessoas que estavam na fila as quais chegaram às 08h30min. Alguns decidiram voltar mais tarde.

Por volta das 09h40, mais de 400 vacinas contra a raiva chegaram e então os profissionais começaram a aplicação nos animais.

A coordenação de Vigilância Ambiental em Saúde de Maricá informa que, as pessoas que possuírem mais de 10 animais, devem entrar em contato pelo telefone: (21) 2634-2607, pois a VIAMB estará realizando com sua equipe de profissionais a Vacinação desses animais durante o mês de novembro de 2013.

Quem for aos locais de vacinação neste dia caso tenham mais de 10 animais e não tenham como transportá-los, não se esqueçam de pegar o papel informativo o qual deverá ser apresentado no momento em que a equipe for à sua residência.

Quem também esteve no local para ser vacinada foi à cachorrinha Tchuca (veja a história dela no link http://www.leisecamarica.com.br/marica-cadela-tchuca-procura-um-lar-de-amor-atraves-da-internet/) a qual já foi adotada.

Confira os postos de vacinação no link: http://www.leisecamarica.com.br/campanha-de-vacinacao-antirrabica-para-caes-e-gatos-sera-realizada-em-marica/

Animais sendo vacinados. (Foto :: Angelita Zacagnini | Lei Seca Maricá)

Warning: Division by zero in /home/leiseca1/public_html/wp-includes/comment-template.php on line 1381

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido!