Começa com goleadas a Taça Cidade de Maricá 2019


Começou na manhã deste domingo, 14, a categoria principal da Taça Cidade de Maricá 2019. O torneio reúne 28 equipes e as partidas acontecem todos os domingos, exceto dia 21 (páscoa) com a final sendo disputada no dia 26 de Maio, na comemoração do aniversário da cidade de Maricá.

Na abertura, no campo do Spar, Monte Castelo e Manoel Ribeiro empataram em 2 a 2 e o primeiro levou a melhor por 5 a 4 nas penalidades. Nos outros dois jogos neste campo, o Real Maré venceu o Reserva Verde por 1 a 0, e o Guaratiba goleou o time da casa por 6 a 0.

Quem cravou o maior placar, porém, foi o Amizade, que não tomou conhecimento do Espraiado e aplicou um sonoro 8 a 0 no campo do Bambuí. Já o Bambuí venceu o Avenida Um por 3 à 0.

No jogo de fundo, o Fênix Ponta Negra derrotou o visitante União em casa por 2 a 1 e, na preliminar, Taquaral e Guarapina empataram no tempo normal por 1 a 1 e o primeiro levou a melhor nos pênaltis por 4 a 1.

A próxima rodada acontece dia 28 e a final terá transmissão ao vivo do LSM pelo Facebook Watch.

A rodada teve um minuto de silêncio em todas as partidas em homenagem póstuma ao Professor Volotão que faleceu nesta semana em razão de problemas de saúde.

error: Conteúdo protegido!