Começa o Maricaense Fut5 Série Ouro; Veja os resultados, entrevistas e a classificação


A Elite do Fut5 Maricá começou no último sábado com quatro confrontos acirradíssimos.

Na abertura da competição, Atecubanos e o atual campeão Rubro ficaram no empate em 3 à 3. O Atecubanos esteve mais perto da vitória, mas desperdiçou boas chances e contra uma equipe forte como o Rubro, acabou pagando por isso e sofreu o empate.

Na segunda partida, o Fênix venceu o guerreiro time do Bosque por 6 à 5. O Fênix mostrou que vem para brigar pelo título, e o Bosque deixou bem claro que vai almejar coisas maiores na competição.

Na sequência o Bairro da Amizade usou a experiência de seus atletas e venceu o bom time do The Strongest por 7 à 4 e termina a primeira rodada na liderança da Ouro.

Fechando a rodada o grande clássico entre Flamenguinho e Panelas, que aconteceu debaixo de muita chuva, porém não faltou emoção e o jogo terminou empatado em 2 à 2.

A segunda rodada acontece no próximo sábado dia 17. Todas as partidas são realizadas na Arena ND7, em Ponta Grossa.

A Liga Maricá Fut5 tem apoio do Lei Seca Maricá, PopBag, Planet Motos, Garfo Pipa D’água, Escolinha E.C. Maricá, Sol Rações, Embeleze, Patrick Despachante, Cantinho do Frango, Carlinhos do Gás, Magazine Imports, Dogão Uber, Limp’Car, Bazar LS, Hamilton Turismo, Gold, RB Refrigeração, Odonto Simões e Visão Art Publicidade.

Maiores informações na página da Liga Maricá Fut5 no Facebook.

error: Conteúdo protegido!