Maricá recebe etapa do Estadual de surf em julho



Estão abertas as inscrições para o maior evento do ano da FESERJ, que irá distribuir mais de 40 mil reais em premiação. Pela iniciativa da Prefeitura de Maricá, o MARICÁ SURF PRO/AM 2019 será realizado entre os dias 18 e 21 de julho, na praia de Ponta Negra.

Em seu segundo ano nas ondas de Ponta Negra, este é um evento único em nosso Estado, pois reúne o Circuito Estadual Nova Geração, para atletas de até 18 anos, e o Circuito Estadual Profissional, valendo pontos também para a ABRASP (brasileiro profissional).

Serão 4 dias de competição com 8 categorias de atletas, entre amadores e profissionais. A definição do cronograma para cada categoria só será feita na véspera do evento, em função das previsões de onda e das condições do tempo.

A competição terá a maior pontuação de todo o ranking de Surf no estado, o que significa que os principais nomes do Rio de Janeiro e postulantes ao título estadual estarão na cidade para a disputa. O Maricá Surf Pro Am também valerá pontos para o ranking do circuito nacional, segundo a Prefeitura.

As inscrições já estão abertas. Os atletas que se interessarem em participar podem conseguir mais informações no site da Feserj (clique aqui).

error: Conteúdo protegido!