Coronavírus: Maricá continua com 28 casos suspeitos


Foto: Divulgação

LSM- A Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou na noite desta quinta-feira, 26, a atualização dos números de casos do Coronavírus (COVID-19) no Estado do Rio. O número de confirmados subiu para 421 e nove pacientes morreram. Na cidade de Maricá, ainda há 28 casos suspeitos e nenhum confirmado até o momento.

De acordo com o boletim diário da Secretaria Municipal de Saúde – atualizado com os dados do SES – a cidade de Maricá registrou 28 casos suspeitos, e nenhum exame positivo para Coronavírus.

Ainda de acordo com a Secretaria, os 28 pacientes que apresentaram sintomas compatíveis com o Coronavírus, tiveram os exames coletados na cidade e enviados para o laboratório no Estado (LACEM-RJ) para fazer a análise.

Seis pacientes que tiveram os exames coletados na última semana receberam o resultado de negativo para o coronavírus e foram descartados.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o resultado dos exames pode levar até sete dias para ficar pronto.

AUMENTO DOS CASOS NO ESTADO DO RJ

Segundo a SES, o Estado registra 421 casos já confirmados do COVID-19 e oito mortes. As cidades atingidas são Rio de Janeiro (368), Niterói (31), Volta Redonda (7), São Gonçalo (3), Duque de Caxias (2), Barra Mansa, Belford Roxo, Campos, Guapimirim, Miguel Pereira, Resende e Valença, tiveram 1 caso cada e no Exterior (2).

error: Conteúdo protegido!