Coronavírus: Maricá mantém número de 16 casos suspeitos sob análise


LSM- Dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) na noite deste sábado, 21, registraram aumento nos casos do Coronavírus (COVID-19) no Estado do Rio. Na cidade de Maricá, no entanto, segue com os mesmos 16 casos suspeitos divulgados no boletim de ontem.

De acordo com a SES, até o momento, o Estado registra 110 casos já confirmado de coronavírus e três mortes. As cidades atingidas são Rio de Janeiro (89), Niterói (10), Petrópolis (3), Barra Mansa (1), Guapimirim e Miguel Pereira, tiveram 1 caso cada.

Já Maricá, que teve um aumento surpreendente de casos suspeitos, subindo de 8 para 16, em 24 horas, de acordo com o boletim de sexta-feira, 19, seguem com o mesmo número de caso. O que significa que nenhum paciente deu entrada com sintoma do COVID-19 nas unidades de saúde da cidade e nem maricaenses foi diagnosticado como suspeito de coronavírus nas cidades vizinhas.

Os casos já contabilizados como suspeitos, seguem aguardando os resultados dos exames que deverão sair nos próximos dias.

error: Conteúdo protegido!