Criminoso acusado de diversos roubos em Maricá é preso pela equipe da 82ª DP, em SG


LSM – Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) – coordenados pelo Delegado Titular Dr. Luiz Henrique Ferreira – capturaram um criminoso na manhã desta quarta-feira, 23, acusado de diversos roubos em Maricá. O criminoso foi localizado no município de São Gonçalo.

O caso aconteceu por volta de 10h30 da manhã, na Rua Doutor March, no bairro Venda da Cruz. De acordo com um levantamento feito pelo LSM, a Delegacia recebeu diversos registros de roubo o qual o acusado mantinhas as mesmas características físicas e a forma que era feito o roubo. Após um extenso trabalho do Setor de Investigações 82ª DP (Maricá), os Policiais Civis conseguiram identificar o acusado e descobriram a sua atual localização.

Uma equipe da Delegacia foi até o endereço descoberto e conseguiu capturar o acusado. Leandro Claro Florindo, de 35 anos, possuía um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele é acusado de ser autor de diversos crimes em Maricá.

O criminoso foi levado para a sede de distrital, no Centro de Maricá e será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido!