Criminoso agride mulher durante assalto em Itaipuaçu


Por Pablo Caneco- Duas mulheres foram assaltadas na tarde deste domingo, 14, na Rua 181, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Uma mulher chegou a ser agredida durante o assalto.

O crime aconteceu por volta de 13h40, próximo a Estrada de Itaipuaçu. De acordo com uma das vítimas, ela estava com a irmã sentada na calçada quando as duas foram surpreendidas por um criminoso de capacete que chegou em uma moto Honda 125 Fan preta e azul.

“Ele passou descendo a rua aqui, ai voltou, achei que estava procurando um endereço. Ele voltou, parou do nosso lado e desceu da moto.”

O criminoso deu um soco no braço de uma das mulheres, ordenando que ela entregasse o telefone celular. Em seguida, puxou o telefone Samsung J4 e o tablet que estava nas mãos das mulheres, colocando os aparelhos na cintura. Após o assalto, o bandido fugiu em direção a Estrada de Itaipuaçu.

O telefone roubado é um Samsung Galaxy J4.

O assaltante é branco, aparenta ter cerca de 35 anos, vestindo uma calça jeans e jaqueta preta, com uma mochila preta nas costas e um capacete no braço.

ENVIE SEU RELATO
Foi vítima de assalto ou de qualquer tipo de crime em Maricá? 

Entre em contato com o LSM pelo WhatsApp (21 99749-6154) e divulgue.

error: Conteúdo protegido!