Criminoso de carro realiza assaltos em bairros de Maricá


LSM- Um criminoso de carro praticou pelo menos dois assaltos na tarde desta terça-feira, 17. Crimes aconteceram nos bairros do Flamengo e em São José do Imbassaí.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30, na Rua do Armarinho ICA, no Flamengo. De acordo com informações, uma mulher seguia pela rua – em direção à Avenida Roberto Silveira – quando foi abordada pelo criminoso, que chegou em um veículo Volskwagen Gol, parou ao seu lado e da janela do carro anunciou o assalto. O bandido exigiu que a vítima entregasse o telefone celular e em seguida, fugiu do local.

Cerca de meia hora depois, o assaltante agiu novamente. Desta vez, na Rodovia Amaral, no bairro de São José do Imbassaí. Segundo relatos, um homem caminhava no acostamento – próximo ao MC Donald’s – quando ao passar pelo Gol – que estava estacionado – foi rendido pelo criminoso armado. O homem foi obrigado a entregar o celular e o relógio de pulso ao assaltante, que fugiu do local após o crime.

O carro usado pelo criminoso é um Volkswagen Gol, modelo geração 4, de cor branca.

As duas vítimas registraram a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso será investigado.

DENUNCIE!

Se você foi mais uma vítima deste bandido, ou sabe informações que ajudem a polícia a descobrir o paradeiro do criminoso, pode enviar o seu relato para o Disque Denúncia da Delegacia de Maricá, através do número: 98371-5841

error: Conteúdo protegido!