Criminoso em fuga provoca acidente na RJ-106, em Maricá


LSM- Uma perseguição policial terminou em acidente no final da madrugada desta segunda-feira, 16, no km 31, no bairro do Condado.

O caso aconteceu por volta de 5 horas da manhã. De acordo com informações, Policiais Militares estavam em perseguição a um suspeito que seguia em um veículo Chevrolet Corsa pelo Rodovia – no sentido Niterói – quando criminoso em fuga, avançou na pista contrária e seguiu na contramão.

Um motorista de um veículo Honda Civic – que trafegava seguindo para Maricá – não conseguiu desviar e acabou batendo de frente com o carro do criminoso. Com o impacto da batida, os motoristas ficaram feridos e socorro médico foi acionado.

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. O motorista do Civic, identificado como Cláudio da Silva, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Já o suspeito que conduzia o Corsa, identificado como Eder Barcelos da Costa Lopes, de 32 anos, recebeu os atendimentos médicos pelas equipes dos Bombeiros e foi detido em seguida, pela PM. Com ele foi encontrado um revólver, calibre. 38.

O criminoso foi levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado.

CRIMINOSO É ACUSADO DE BATER NA ENTEADA E AMEAÇOU DE MORTE A EX COMPANHEIRA

De acordo com informações, por volta de 3h30 da manhã, Polícias Militares do Setor Lima da 6ª Companhia de Maricá haviam sido acionados para atender uma ocorrência de agressão doméstica, no bairro de Itapeba.

Ao chegarem no local, os militares foram informados que um homem havia agredido a enteada e a ex companheira. Armado, o agressor obrigou a ex entrar no veículo com ameaça que iria matá-la, em seguida saiu do local.

Coletada as informações, os PMs entraram em contato com a Central de Monitoramento da Prefeitura, onde localizaram o veículo do suspeito e um cerco foi montado.

O veículo foi localizado e foi dada a ordem de parada, porém, o motorista tentou fugir do local e a perseguição foi iniciada.

error: Conteúdo protegido!