Criminosos assaltam mais um ônibus que seguia de Itaipuaçu para o Centro do RJ

Por Romário Barros- Mais um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, que fazia linha Itaipuaçu(Recanto)-Castelo, foi assaltado na manhã desta terça-feira, 12. Crime aconteceu no ponto do INTO, Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, na Zona Portuária do Rio.

O assalto aconteceu às 6h45 da manhã no coletivo número de ordem (RJ 186.280). Segundo levantamento feito pelo LSM, os criminosos invadiram o coletivo no momento que o motorista parou no ponto do INTO para o desembarque de passageiros. Eles recolheram pertences dos passageiros e fugiram.

O motorista levou o coletivo até a Delegacia de São Cristóvão (17ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

“- Meu marido estava no ônibus. Bando de safados. Sabe que o foco é ali e ninguém faz nada. E detalhe nem todos do ônibus foram fazer o registro. Preferiram ir trabalhar.”, contou a esposa de um passageiro que estava no coletivo.

Segundo o coronel Fernando Salema, comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o policiamento será reforçado pela manhã no local. Atualmente, o policiamento é intensificado no local no final da tarde e começo da noite.

error: Conteúdo protegido!