Criminosos fazem arrastão em dois bairros de Maricá


Por Romário Barros- Uma noite de terror nos bairros do Vale da Figueira e de Ubatiba. Criminosos armados invadiram casas, mercados, bares e roubaram até um carro.

De acordo com levantamento feito pelo site LSM, três criminosos armados invadiram uma casa na Rua 7, no Vale da Figueira 1, e renderam os moradores por volta de 16h45. Da casa, eles roubaram apenas um telefone celular. Logo depois, os criminosos pularam um muro de 2,5 metros de altura e invadiram outra casa. Eles renderam os moradores, funcionários de uma obra e roubaram dinheiro, ipads, celulares, joias, entre outros, além de um carro Honda Civic LRG 2203 (Niterói / Rj), de cor cinza. Eles ficaram cerca de duas horas entre as duas casas.

Os três bandidos fugiram, seguiram no Honda Civic e foram para o bairro de Ubatiba, para uma nova ação criminosa. Em um bar, eles desceram do carro e roubaram diversos pacotes de cigarro, celulares e dinheiro em espécie. Em seguida, os criminosos partiram para um mercadinho, próximo ao posto de saúde. Eles roubaram mais pacotes de cigarros e também dinheiro em espécie. Eles levaram ainda os celulares da proprietária do comércio e de um cliente, além de uma mochila que ele estava.

O cliente seguiu de moto desesperado, atrás dos criminosos, parou no galpão do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), mas o vigilante disse que não poderia fazer nada, a não ser repassar as informações dos assaltos para as equipes da PM que estavam na Rua.

Os crimes foram registrados na Delegacia de Maricá (82a DP).

error: Conteúdo protegido!