Criminosos roubam carro e R$ 11 Mil durante assalto na Estrada de Itaipuaçu



Por Mauro Luís- Um empresário teve um malote de dinheiro e o carro roubados durante um assalto na noite desta sexta-feira, 8, na Estrada de Itaipuaçu, em Inoã.

O crime aconteceu por volta das 21h30, próximo a subestação da Enel. De acordo com levantamento feito pelo LSM, o homem e a sua esposa seguiam cada um em seu carro – Volkswagen Saveiro e Volkswagen Fox – pela Estrada de Itaipuaçu quando foram surpreendidos por seis criminosos que chegaram em uma moto e um carro e os cercaram.

Um criminoso encapuzado desembarcou do carro e abordou o casal apontando uma pistola. O homem foi obrigado a entregar um malote de dinheiro que pertencia ao caixa do estabelecimento comercial. Em seguida, o criminoso rendeu a mulher e exigiu que ela saísse do veículo Saveiro. O criminoso assumiu o volante e fugiu. Os outros criminosos também saíram do local com o carro e a moto seguindo em direção a Inoã/RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Durante o assalto foram roubados um veículo Volkswagen Saveiro Cross, de cor branca, placa LRN-8G09 (Maricá/RJ), além de uma quantia em espécie no valor de aproximadamente R$ 11.000,00 (Onze Mil Reais).

O empresário registrou a ocorrência na Delegacia de Maricá (82ª DP)

error: Conteúdo protegido!