Definidos os confrontos das semifinais do Campeonato 5 Estrelas de Ponta Grossa


A última rodada da primeira realizada neste domingo, 5, foi marcada pela classificação dos times que irão disputar as semifinais do campeonato 5 Estrelas de Ponta Grossa.

O time do Guerreiros, líder do campeonato, venceu por 7 à 6, a equipe do Ponta Grossa e garantiu a primeira vaga nas semifinais. O Itaocaia venceu a equipe do Garra por 5 à 4. A equipe do Trem Bala ganhou por WO após o time do Amigos de São José não comparecer ao jogo.

As equipes do Força Jovem e Rafhaville não compareceram aos jogos, pela justificativa que não tinham mais nenhuma chance de classificação. Por conta disso, as duas equipes receberão uma punição da administração no campeonato de 2020.

Com os resultados, se classificaram para a semifinais os times do Guerreiros, Trem Bala, Garra e o Itaocaia, que conquistou a última vaga. Já os donos da casa, a equipe do Ponta Grossa ficou de fora da disputa do troféu, juntamente com a equipes do Amigos de São José.

A artilharia do campeonato está com os jogadores João Paulo da equipe do Guerreiros, com 18 gols, seguido do Leonardo Mariano (Trem Bala), com 16 gols, Marcos Paulo (Itaocaia) com 13 gols e Gilberto (Garra) com 12 gols marcados.

As semifinais terão jogos de ida de volta. A primeira etapa acontece no domingo, dia 12, com os seguintes jogos:

10h30 – Itaocaia x Guerreiros
13h10 – Trem Bala x Garra

O campeonato tem a organização de Nego, Chico e Mauro e conta com o apoio cultural do vereador Rony Peterson.

error: Conteúdo protegido!